A Primor Charcutaria desafiou-me a utilizar as suas salsichas de churrasco numa das minhas aventuras na cozinha. E quem é que não gosta daquelas belas salsichas carnudas? Ainda para mais estas que são feitas com carne de frango, com alto teor de proteína.
A verdade é que a salsicha é um ingrediente que pode ser usado nos mais variados pratos, que vão muito além do tradicional cachorro-quente. Portanto, decidi descontruir e fazer estes práticos wraps que combinam bem com os dias quentes que ainda se fazem sentir.
Como sou um amante de sabores agridoces, lembrei-me de juntar aquilo que tenho neste momento em abundância no meu frigorífico: maçãs. Para finalizar, nada melhor do que um delicioso queijo cheddar a escorrer, que torna tudo muito mais tentador, não concordam?



